Após as publicações sobre o inicio do trabalho de patrolamento e cascalhamento das estradas rurais e o anuncio feito pelo prefeito que nos próximos dias dará inicio ao tapa-buracos nas ruas do município várias foram às manifestações de apoio ao prefeito Joel Marins nas redes sociais.
Dentre as publicações feitas destacamos a um comentário feito por Azelia Aparecida Rezende que é nascida e residente em Araputanga e bacharel em direito. A mesma inclusive ressalta o empenho da atual administração junto com os funcionários que estão trabalhando final de semana e feriado.
A moradora ainda diz se sentir chateada com a atitude de alguns cidadãos que dizem amar Araputanga, porém jogam lixos nas ruas e calçadas deixando a cidade suja.
Leia o comentário postado:
As constantes críticas que vem sendo publicada pelos internautas revelando possíveis insatisfação com os novos gestores públicos tem sido de muito mal gosto. Nossa querida Araputanga foi toda sucateada o que restou para essa gestão foi apenas contas numerosas sem pagar, secretárias funcionando em lugares alugados pagando absurdo de aluguel, a saúde já não oferecia mais nenhum recurso nem para fazer um parto normal ou seja; não estava mais nascendo crianças o que acabaria com os futuros araputanguenses.
Olha criticar, falar mal não vai resolver problemas que foram criados ao longo de quatro anos. Agora veja o quanto é injusto falarmos do que não temos conhecimento, muitos estão desde de sexta feira curtindo o feriado prolongado descansando para retomar ao trabalho após quatro dias de folga, enquanto nossos gestores públicos estão trabalhando para cumprir com o prometido como dá. Eles também são funcionários públicos era mais do que justo estar em casa também descansando mais, no entanto estão dando o melhor de si e fazendo mais do que pode para dar um atendimento, se não de qualidade pelo menos um melhoramento para a população.
Isso ninguém vai ver e muito menos prestar uma mão de obra solidária. Com certeza vão questionar que; ele não está fazendo mais que a obrigação dele como prefeito, pois digo que não reconheço como obrigação dele se temos uma multidão de funcionários públicos que, no entanto jamais trabalharia em um feriado. Nosso maior defeito é apontar o dedo tentando tirar de nós a responsabilidade também. Vejo muitos dizerem Araputanga que eu amo, mais jogam seus lixos nas beira da rua, dentro dos pequenos córregos que cortam a cidade, em lotes baldio e até mesmo nas residências alheia. Temos o dever de ajudar a cuidar e não atrapalhar trazendo mais problemas para a cidade que já está uma calamidade.